Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

A um tempo atrás #1 | Violão

Bom, a um tempo atrás, necessariamente a um mês ganhei meu primeiro violão.



No começo eu não sabia nada, só umas notas.
Depois de um tempo eu comecei a tocar mesmo sem saber muita coisa, só para adorar mesmo.
Ai então depois de um tempinho, mudei de celular e baixei o App : Afinador do Cifra Club, pesquisei cifras simplificadas, que me ajudam muito até hoje, fui aprendendo notas, ler cifras, etc.
 Mas quando eu aprendi mesmo alguma coisa foi quando pedi ao Espírito Santo para me ensinar a tocar.
Fui aprendendo aos poucos, hoje digo que sei tocar, Graças ao Espírito Santo que me ajudou.
Aprendi os louvores : Me Ama - Diante do Trono
                                      Terra Seca- Judson Oliveira
                                       Eu navegarei- Alice Maciel
                                       Galhos Secos - Catedral

Ainda não toco na Igreja, mas sempre que vou me consagrar eu toco, e é maravilhoso <3

___________________________________________________________________________

"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor."
Salmos 150:6
________________________________________________________

Bom, Espero que vocês tenham gostado, por ai vem muitas novidades ainda.
Deus Abençoe vocês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário