Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Estoou de Volta | Mudanças | Alguns detalhes da Viagem..

Oláa Filhas do Rei

Estou de Volta 

Cheguei de viagem ontem, Admito que foi triste voltar para casa, mas voltei.
Como eu tinha falado a vocês, eu pude ir ao Culto *-----------*

Tive a oportunidade de Dançar para Jesus pela primeira Vez *o*

Tive perseguições, pesadelos, mas o Meu Deus nunca me abandonou.

A pior parte para mim foi no domingo ter que me "despedir" da Igreja e das meninas do Grupo de louvor que eu participo >.< . Chorei tanto. Mas por outro lado Deus me respondeu uma pergunta que tinha feito a Ele a uns dias *o*.

Estou Feliz pois sei que Deus nunca irá esquecer o meu maior desejo, que é estar na casa dEle servindo a Ele *-*.  

Acredito que esta viagem serviu para que Deus me mudasse bastante.
Sinto- me diferente *-* 

 Enfim, gostei muito da viagem.
_______________________________________________________________________________

Mudanças:

Eu estarei Postando de 3 em 3 dias.
Vídeos 2 vezes por mês, começarei mês que vem.

_______________________________________________________________________________

Bom Amores é isso.
Beijos e até o próximo Post :*

Deus Abençoe vocês Grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário