Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Saudades...Explicando sumiço + Pensamento.

Olá Filhas do Rei.

Me perdoem pelo sumiço, meu computador estava reiniciando sozinho, foi para o local da compra pois ainda esta na garantia. Graças a Deus já está bom *-*

Estava com saudades de postar coisas no Blog.

Esses dias que não mexi no computador, percebi que existem muitas coisas que eu não fazia.
Tive tanto tempo livre, que até ir no meu quintal passei um tempinho olhando a paisagem rsrsrsrs.

Também nesse tempo livre, assisti Tv, coisa que não faço com frequência. E vejo que as profecias estão se cumprindo mais e mais.

Ontem passou na Tv, que em Brasília teve o 1º tornado,acho que foi tornado.
Guerras na Síria.

Temos que vigiar, as coisas estão acontecendo muito rápido.

Bom Amores, Por hoje é isso espero que vocês tenham gostado.

Amanhã se Deus permitir irei postar o 1º vídeo do Canal e mudar o Layout do Blog *-*

Beijos e até o próximo Post.

Deus Abençoe vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário