Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Pensamento...

Olá Filhas do Rei.

Hoje eu vim comentar sobre isto que eu vi nas redes sociais.


Bom, primeiramente Deus não é nenhum "mago" como é citado ai.
Na minha opinião, isso de descordarem da palavra de Deus iria acontecer, pois como todos nós sabemos o fim dos tempos e o arrebatamento é chegado.

Mas o que não acho correto é as pessoas acreditarem em um "homem" de carne e osso, para deixar de acreditar na palavra de Deus.

Mas infelizmente tem que acontecer.

Vim compartilhar isto com vocês, para que abram-se os olhos.

Maranata Ora vem Senhor Jesus !

Vou deixar um versículo de reflexão:

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."

Mateus 24:12

_________________________________________

Bom, por hoje é isso.

Beijos e até o próximo Post :*

Peço a vocês que orem por mim.

Deus Abençoe  vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário