Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Devo ou não escutar músicas do mundo?

Olá Filhas do Rei :)

Hoje eu vou falar um pouco sobre um assunto que, na minha opinião deixa umas dúvidas.


Devo ou não escutar músicas do mundo ?




Bom.. para algumas pessoas, não há problema nisso, mas na minha opinião não se deve escutar músicas do mundo.
Você deve se perguntar : PORQUÊ ?

Para começar, minha concepção sobre as músicas do mundo é que elas foram feitas para as pessoas do mundo. E se nós queremos ser amigos de Deus, devemos ser inimigos do mundo.

 "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."
Matheus 6:24

Certo que ALGUMAS, digo ALGUMAS mesmo, músicas são "boas" e parecem não fazer mal escutar. Mas devemos nos posicionar como  fiéis adoradores e seguidores de Cristo e ignorar o que o mundo nos oferece.

"Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre."
Salmos 86:12

Eu Particularmente só ouço louvor *-*, mas isso vai da opinião e do coração de cada um.

"Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor."
Salmos 147:1

Bom Amores por hoje é isso, Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até o próximo Post :*

Deus Abençoe vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário