Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Deus na minha vida #ComoTudoComeçou

Olá Filhas do Rei, Como vocês estão? Espero que muito bem :)


Hoje eu vou falar sobre: Deus na minha vida #ComoTudoComeçou

Bom.. Vou começar com meu "Relacionamento"  com DEUS. 
Para mim antes de eu conhecer a palavra, Deus era só o criador do mundo. Mas depois percebi que era diferente, Deus era e é um ser maravilhoso, que nos ama, cuida de nós e só quer nosso bem.

Eu comecei a ouvir a palavra aos meus 9 anos, naquela idade eu não dava muita importância. Na escola eu tinha receio de falar que eu era Evangélico por vergonha e medo de me julgarem, acho que em alguma fase todas nós já passamos por isso. Admito que tinha vergonha de escutar louvor por medo da reação das pessoas. 
E então os anos se passaram, eu fui crescendo, me afastei de DEUS várias vezes. Em uma delas me apeguei ao funk, eu ficava dançando, sinto até vergonha de falar que já fiz isso. Depois do funk, fiquei fixada por músicas internacionais.
Mas como Deus é maravilhoso *-*, ele me tirou do mundo.
Fui passar minhas férias com minhas tias, 3 delas Evangélicas, eu fui para igreja e Deus tocou no meu coração, apaguei todas as músicas do mundo e desapeguei :).
Desde então comecei a me sentir completa, e cada vez mais até hoje me sinto mais dependente de Deus.

Reconheço que no começo foi difícil, mas nada para Deus é impossível, hoje em dia me sinto mais feliz, embora ainda enfrento conflitos, o inimigo usa meu pai para eu não ir a igreja :( .

Por favor, peço a vocês que orem por esta causa, eu oro todos os dias e sei que minha oração alcança o céu *-*, assim como a de vocês.


Bom Amores por hoje é isso.

Deus Abençoe vocês, e conto com sua oração. Amém?

E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". 
Matheus 21:22

Beijos :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário